O julgamento de Christopher Gregor, de 31 anos, teve início nesta semana em Nova Jersey, Estados Unidos, onde enfrenta acusações de assassinar seu filho, Corey Micciolo, de apenas 6 anos, em um ato de crueldade sem precedentes.
Imagens perturbadoras divulgadas durante o julgamento mostram o momento angustiante em que Gregor força o jovem Corey a correr em uma esteira cada vez mais rápido, alegando que estava “gordo demais”. O pai aumentava a velocidade e inclinação da esteira enquanto a criança, exausta, lutava para acompanhar. O vídeo revela ainda cenas brutais, incluindo o pai agarrando-o de forma violenta e até mesmo mordendo sua cabeça.
Segundo relatos, dias após o abuso na academia, Corey apresentou sintomas de dor, falta de ar e tontura. Sua mãe, Bre Micciolo, ao perceber os ferimentos, exigiu que Gregor levasse o menino ao médico. Durante a consulta, Corey revelou que foi forçado a correr na esteira porque estava “muito gordo”.
No dia seguinte, Corey foi levado às pressas ao hospital pelo pai, mas infelizmente não resistiu, vindo a falecer pouco após dar entrada.
A autópsia revelou que Corey foi vítima de abusos crônicos, incluindo lesões graves no peito, abdômen e órgãos internos, corroborando a suspeita de homicídio.
Gregor foi preso em julho de 2021, enfrentando acusações de negligência infantil, incluindo a descrição detalhada do abuso que culminou na morte trágica de Corey Micciolo.
🟢 #Internacional | Christopher Gregor enfrenta un juicio en #NuevaJersey por la muerte de su hijo de 6 años, Corey Micciolo. Lo obligaba a hacer ejercicio que resultaron en lesiones internas fatales, causadas por las caídas que se observan en el video. pic.twitter.com/RIz0RAWn6Q
— La Lengua de la Región (@lalengua_region) May 2, 2024