Governo do RS assina termos de cooperação para instalar Centros Humanitários de Acolhimento em Canoas e Porto Alegre
Pesquisar
Foto: Rodrigo Ziebell/Ascom GVG

Governo do RS assina termos de cooperação para instalar Centros Humanitários de Acolhimento em Canoas e Porto Alegre

O documento formaliza a união de esforços, com plano de trabalho e cronograma de execução, para a construção dos espaços que irão abrigar pessoas que perderam suas casas por causa das enchentes

Compartilhe esta notícia:

O vice-governador Gabriel Souza assina, na quinta-feira (6), os termos de cooperação com as prefeituras de Canoas e de Porto Alegre para instalação de Centros Humanitários de Acolhimento (CHAs). O documento formaliza a união de esforços, com plano de trabalho e cronograma de execução, para a construção dos espaços que irão abrigar pessoas que perderam suas casas por causa das enchentes.

Em Porto Alegre, o ato para formalização da instalação de três unidades será realizado às 13h, no Centro Vida (espaço que acomodará uma das estruturas). Na ocasião, o vice-governador Gabriel Souza visitará o abrigo atual. Já em Canoas, a assinatura ocorre às 15 horas, em um local próximo Refinaria Alberto Pasqualini, onde funcionará um dos dois centros que serão instalados no município.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.