No final da noite desta quinta-feira (13), um homem de 29 anos foi esfaqueado no Centro de Passo Fundo. Segundo informações preliminares obtidas pela reportagem policial da Rádio Uirapuru, a equipe do SAMU Passo Fundo foi acionada via telefone 192 para atender um indivíduo ferido e com intenso sangramento na Rua General Osório, entre as Ruas Bento Gonçalves e Capitão Eleutério.
Rapidamente, a equipe se deslocou ao endereço e encontrou populares ao lado do indivíduo ferido. Durante o atendimento, foram constatadas perfurações por arma branca (faca) no punho esquerdo, mão direita, axila direita e tórax. O homem sangrou muito no local. A equipe do SAMU estabilizou o ferido na ambulância e, posteriormente, o encaminhou ao Hospital de Clínicas (HC), onde ele permanece em atendimento. Seu estado é considerado gravíssimo.
A Brigada Militar, através da guarnição do 3° RPMon, compareceu ao local para registrar a ocorrência. O homem não conseguiu explicar quem desferiu os golpes de faca e as circunstâncias do ataque. O repórter policial João Victor Lopes acompanhou o resgate.