Homem é esfaqueado no centro de Passo Fundo
Search
Foto: Reprodução

Homem é esfaqueado no centro de Passo Fundo

Incidente ocorreu na noite de quinta-feira; vítima está em estado gravíssimo

Compartilhe esta notícia

No final da noite desta quinta-feira (13), um homem de 29 anos foi esfaqueado no Centro de Passo Fundo. Segundo informações preliminares obtidas pela reportagem policial da Rádio Uirapuru, a equipe do SAMU Passo Fundo foi acionada via telefone 192 para atender um indivíduo ferido e com intenso sangramento na Rua General Osório, entre as Ruas Bento Gonçalves e Capitão Eleutério.

Rapidamente, a equipe se deslocou ao endereço e encontrou populares ao lado do indivíduo ferido. Durante o atendimento, foram constatadas perfurações por arma branca (faca) no punho esquerdo, mão direita, axila direita e tórax. O homem sangrou muito no local. A equipe do SAMU estabilizou o ferido na ambulância e, posteriormente, o encaminhou ao Hospital de Clínicas (HC), onde ele permanece em atendimento. Seu estado é considerado gravíssimo.

A Brigada Militar, através da guarnição do 3° RPMon, compareceu ao local para registrar a ocorrência. O homem não conseguiu explicar quem desferiu os golpes de faca e as circunstâncias do ataque. O repórter policial João Victor Lopes acompanhou o resgate.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!