Suspeito de estupro é morto após usar espeto para confrontar brigadianos
Search
Search
Foto:

Suspeito de estupro é morto após usar espeto para confrontar brigadianos

O caso ocorreu em um apartamento de Caxias do Sul, na Serra Gaúcha

Compartilhe esta notícia

Um homem de 39 anos foi morto após entrar em confronto com a Brigada Militar (BM) na madrugada desta segunda-feira (10), em Caxias do Sul. O caso ocorreu em um apartamento no bairro São Caetano, após a companheira da vítima acionar a polícia pedindo socorro, relatando que estava sendo ameaçada de morte pelo homem.

Chegando ao local, os policiais foram recebidos com agressões pelo homem, que portava um espeto. Na tentativa de se defender e proteger a mulher, os agentes reagiram, resultando na morte do indivíduo. A vítima do abuso sexual foi encaminhada para atendimento psicológico e exames periciais.

O caso está sob investigação da Polícia Civil, que apurará as circunstâncias do ocorrido. A Brigada Militar informou que todas as medidas de polícia judiciária militar foram tomadas para garantir a transparência das ações e a segurança dos policiais envolvidos.

Com essa morte, Caxias do Sul registra 47 homicídios dolosos em 2024, sendo três apenas neste fim de semana.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!