Vereador de Cachoeirinha que gravava "live" é hostilizado por moradores e impedido de seguir filmando
Pesquisar
Foto: Reprodução/Rede Social

Vereador de Cachoeirinha que gravava “live” é hostilizado por moradores e impedido de seguir filmando

Uma calorosa discussão entre seus apoiadores e populares quase levou os dois grupos a vias de fato.

Compartilhe esta notícia:

Na tarde da última sexta-feira (21), o vereador de Cachoeirinha, David Almansa (PT), passou apuros. Acompanhado de apoiadores, ele fazia uma “live”, mostrando populares que ajudavam moradores que tinham suas casas ameaçadas pelo avanço das águas, em mais uma cheia do Rio Gravataí.

Almansa, que é pré-candidato a prefeito, é o principal opositor ao atual, Cristian Wasen (MDB). Ele tem feito fortes embates contra a atual administração, quem considera culpada pelo alagamento que atingiu centenas de casas.

Em meio à “live”, Almansa foi abordado por populares, que o impediram de seguir filmando. Uma calorosa discussão entre seus apoiadores e populares quase levou os dois grupos a vias de fato. A apoiadora mais exaltada alegava que Almansa era o único que “fazia alguma coisa”, enquanto membros do outro grupo lembravam que até meses atrás ela era apoiadora da gestão. Sob gritos populares de “bota a bota e entra na água”, Almansa e sua comitiva tiveram que deixar o local.

Com a informação Lelê Pereira – @reporterlelepereira

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.