Foragido é preso após invadir casa e abusar de mulher no RS
Search
Foto: Brigada Militar (Divulgação)

Foragido é preso após invadir casa e abusar de mulher no RS

Brigada Militar detém suspeito após denúncia do filho da vítima

Compartilhe esta notícia

A Brigada Militar de Santa Maria prendeu um foragido da Justiça suspeito de invadir uma casa, agredir e abusar sexualmente de uma mulher de 61 anos. O crime ocorreu na madrugada de domingo, no Bairro Nova Santa Marta, e assustou os moradores com a violência do agressor.

A vítima estava em sua residência quando o homem invadiu o imóvel e começou a agredi-la. Testemunhas relataram que o foragido já era conhecido da família.

O caso foi denunciado pelo filho da mulher na noite de domingo. Ele explicou que a mãe não buscou ajuda imediatamente devido às ameaças feitas pelo agressor e à impossibilidade de se deslocar até a delegacia durante a madrugada.

Assim que recebeu a denúncia, a Brigada Militar iniciou as buscas e localizou o suspeito, que foi preso e levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro dos crimes de agressão e estupro.

A operação de prisão do agressor trouxe alívio à comunidade, que estava em estado de alerta desde a ocorrência do crime.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!