Homem morre em confronto com a Brigada Militar na BR-468
Search
Foto: Canva

Homem morre em confronto com a Brigada Militar na BR-468

Perseguição e tiroteio resultam em morte e apreensão de drogas na Esquina Santo Antônio

Compartilhe esta notícia

Um homem de aproximadamente 20 anos morreu em confronto com a Força Tática da Brigada Militar na noite desta quarta-feira (10) na BR-468, na localidade de Esquina Santo Antônio, interior de Três Passos.

Após monitoramento de um veículo suspeito vindo da área de fronteira, a Força Tática tentou abordá-lo em Tiradentes do Sul. O veículo Megane não parou na abordagem e no bloqueio da Brigada Militar, fugindo por aproximadamente 1,5 quilômetro antes de parar às margens da rodovia.

O condutor e o caroneiro saíram do veículo atirando contra os policiais. O condutor foi atingido na perna e no tórax, enquanto o caroneiro fugiu pelo matagal e não foi encontrado até o momento.

O homem ferido foi levado ao Hospital de Caridade de Três Passos pela viatura da Brigada Militar, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Na operação, foram apreendidos tabletes de maconha e uma arma de fogo no carro. A droga está sendo pesada para determinar a quantidade exata. Nenhum policial militar ficou ferido. As buscas continuam na região para localizar o outro suspeito.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!