Trânsito terá esquema especial para jogo entre Internacional e Juventude; confira
Search
Foto: Alex Rocha/PMPA

Trânsito terá esquema especial para jogo entre Internacional e Juventude; confira

Partida é válida pela Copa do Brasil e ocorre nesta quarta-feira, às 19h, no estádio Beira-Rio

Compartilhe esta notícia

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) informa o esquema especial de trânsito e transporte para o jogo entre Internacional e Juventude, pela Copa do Brasil, que ocorre nesta quarta-feira, 10, às 19h, no estádio Beira-Rio. A abertura dos portões está marcada para as 17h.

Uma linha especial de ônibus e duas de lotação começam a circular a partir das 16h e 17h, respectivamente. Além disso, mais de 20 linhas regulares do transporte coletivo, entre lotações e ônibus, atendem a região do Beira-Rio pelo corredor da avenida Padre Cacique.

Ônibus F993 Futebol

Seis veículos sairão do Largo Glênio Peres, no Centro, em direção ao estádio, com a primeira viagem às 16h. Após a partida, cinco veículos partirão da rua Nestor Ludwig vão desembarcar no Largo Glênio Peres.

Lotação

A partir das 17h, a linha 10.4 – Ipanema sai da Rua Marechal Floriano Peixoto, no Centro, em direção ao Beira-Rio. A linha também parte no sentido bairro-Centro, da Rua Oddone Marsiaj, no bairro Hípica.

Saída

Após o jogo, com embarque na rua Nestor Ludwig, a linha 10.4 – Ipanema segue até o bairro Hípica. A linha 10.6 – Restinga também será opção para os torcedores após a partida, com desembarque final na rua Alberto Hoffmann, junto ao Hospital Restinga. Além disso, mais quatro linhas de lotação atendem o Beira-Rio pela avenida Padre Cacique.

Trânsito

A partir das 14h, os agentes da EPTC orientam a circulação nas imediações do estádio para garantir a segurança viária e minimizar os impactos no trânsito. A partir das 19h30 será bloqueada a avenida Edvaldo Pereira Paiva, a partir da Rótula das Cuias, em razão da inversão de sentido promovida na avenida que, ao final do jogo, passa a ter fluxo apenas em direção ao Centro para facilitar a saída dos torcedores.

*Com a informação PMPA

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!