Servidor da Câmara de Jaguari é preso por tentar matar ex-companheira – Notícias
Search
Foto: Freepik

Servidor da Câmara de Jaguari é preso por tentar matar ex-companheira

O crime aconteceu no apartamento da vítima

Compartilhe esta notícia

Uma mulher de 38 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio em Santiago, na Região Central do Rio Grande do Sul, no último domingo (11). Segundo a Brigada Militar, ela foi esfaqueada pelo ex-companheiro, Fábio Franco, de 34 anos, que descumpriu uma medida protetiva e foi preso em flagrante.

O crime aconteceu no apartamento da vítima. Ela sofreu ferimentos no pescoço, mão, dedos e braço. A filha dela, de 15 anos, também se machucou ao tentar defendê-la e precisou ser levada ao hospital. As duas estão fora de risco.

De acordo com a Polícia Civil, o agressor estava no local desde sábado, o que já configurava violação da medida judicial. Ele foi encaminhado ao presídio e deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (12).

Fábio Franco era servidor da Câmara de Vereadores de Jaguari, cidade vizinha. A presidente da Casa, Cátina Monteiro, informou que ele foi exonerado imediatamente após o ocorrido. Em nota, o Legislativo afirmou que repudia qualquer forma de violência e reforçou seu compromisso com os direitos humanos e a integridade das mulheres.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!