Trabalhador morre após ataque de abelhas na Freeway – Notícias
Search
Foto: Google Street View/Reprodução

Trabalhador morre após ataque de abelhas na Freeway

A vítima fazia parte de uma equipe encarregada da limpeza da vegetação ao redor de uma estrutura de outdoor

Compartilhe esta notícia

Um homem de 53 anos morreu nesta segunda-feira (12) após sofrer um ataque de abelhas enquanto realizava limpeza de um terreno às margens da BR-290 (Freeway), em Osório, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul.

A vítima integrava uma equipe que fazia a roçada de uma área de mata, próxima a um painel publicitário, quando os trabalhadores acabaram atingindo uma colmeia, provocando uma reação agressiva do enxame.

Dois dos três funcionários presentes foram atacados. O homem de 53 anos foi picado diversas vezes e morreu no local, antes da chegada do socorro. Outro trabalhador foi ferido, atendido pelo SAMU e liberado após os primeiros cuidados. O terceiro operário não se feriu.

Para conter o enxame e permitir o trabalho das equipes de resgate e perícia, um apicultor foi chamado ao local e ajudou a estabilizar a situação, evitando novos ataques.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!