Após a veiculação de uma matéria que mostrava Nego Di em uma balada, a influenciadora Gabi Sousa, sua esposa, usou as redes sociais para criticar de forma intensa o apresentador Alexandre Mota, que comentou o episódio. Durante o programa, Mota questionou se o humorista teria se mudado para São Paulo “com o dinheiro das vítimas”, em alusão aos processos de estelionato que Nego Di responde na Justiça.
Gabi rebateu com bastante intensidade as insinuações, afirmando que “um apresentador com o tempo de carreira” de Mota não deveria fazer comentários que desrespeitam a presunção de inocência. Para ela, ao levantar a hipótese de culpa, o comunicador estaria antecipando julgamento e alimentando desinformação.
Em tom inflamado, Gabi disse que Mota estaria “bostejando para um bando de ignorantes que não entendem um parágrafo da Constituição” e que precisava “apelar para isso para conseguir um pingo de audiência em seu programa falido”. Ela ainda ironizou o físico do apresentador, afirmando que “a gordura da barriga está indo para o cérebro”, e criticou o repórter responsável pela matéria, dizendo que “sequer sabe falar” e que o veículo teria reunido “a escória do jornalismo”. Até o momento, o apresentador ou a emissora não se manifestaram sobre a resposta da influenciadora.