Um homem de 44 anos morreu após sofrer um mal súbito durante uma partida de futsal na noite de terça-feira (28), em Tapejara, no norte do Rio Grande do Sul. A vítima foi identificada como João Vitor dos Santos, empresário e proprietário do Restaurante Fornalha, localizado no centro da cidade.
Segundo informações dos Bombeiros Voluntários, o incidente aconteceu por volta das 20h, no Salão Paroquial, enquanto João Vitor jogava com amigos. Ele caiu repentinamente em quadra, e equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas. Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram o homem em parada cardiorrespiratória.
Os bombeiros conseguiram reanimá-lo ainda no local, e ele foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio. No entanto, de acordo com relatos, João Vitor sofreu uma nova parada já no hospital e não resistiu.
O corpo está sendo velado na Capela Trindade da Funerária São Cristóvão, e o sepultamento está previsto para as 16h desta quarta-feira (29), no Cemitério Comunitário de Cachoeira Média.



