Idoso desaparecido é encontrado morto na zona sul de Porto Alegre
Pesquisar
Foto: Reprodução

Idoso desaparecido é encontrado morto na zona sul de Porto Alegre

Joaquim tinha diagnóstico de Alzheimer e já havia se desorientado em outras ocasiões, mas sempre voltava para casa

Compartilhe esta notícia:

O corpo de Joaquim Gambarra da Silva, de 78 anos, foi encontrado nesta quarta-feira (22) em uma chácara na zona sul de Porto Alegre. O idoso estava desaparecido desde o último sábado (18).

De acordo com familiares, Joaquim havia saído de casa para caminhar e não retornou. O Corpo de Bombeiros Militar localizou o corpo em uma área próxima ao ponto onde ele havia sido visto pela última vez.

Joaquim tinha diagnóstico de Alzheimer e já havia se desorientado em outras ocasiões, mas sempre voltava para casa. A Polícia Civil acompanha o caso.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.