Médica morta em acidente na RSC-287 havia perdido irmã na tragédia da Boate Kiss
Pesquisar
Foto: Reprodução

Médica morta em acidente na RSC-287 havia perdido irmã na tragédia da Boate Kiss

Débora Dias Campos, de 39 anos, faleceu nesta segunda-feira em Candelária; em 2013, ela perdeu a irmã Michéli no incêndio que vitimou 242 pessoas em Santa Maria

Compartilhe esta notícia:

A médica Débora Dias Campos, de 39 anos, que morreu em um acidente na RSC-287, em Candelária, nesta segunda-feira (13), enfrentava uma antiga dor familiar: ela havia perdido a irmã mais nova, Michéli Dias de Campos, na tragédia da Boate Kiss, em Santa Maria, ocorrida em janeiro de 2013.

Na época, Michéli, então com 18 anos, era estudante de Medicina Veterinária na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Ela ficou gravemente ferida durante o incêndio, que provocou a morte de 242 pessoas e deixou mais de 630 feridos. Apesar de ter sido hospitalizada, a jovem não resistiu e faleceu no fim daquele mês, sendo sepultada no Cemitério São José.

As duas eram filhas do industriário Sérgio Cardoso de Campos e da servidora pública Maria Odete Campos, e tinham ainda uma irmã, Graziele Dias, que é contadora.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.