Identificado homem que morreu após caminhão explodir em Porto Alegre
Pesquisar
Foto: PRF/Divulgação

Identificado homem que morreu após caminhão explodir em Porto Alegre

O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (2), mobilizou equipes de emergência e provocou impactos significativos no trânsito da região metropolitana

Compartilhe esta notícia:

Foi identificado como Jorge Luís Porepp, de 61 anos, o motorista que morreu após o caminhão do qual conduzia explodir e pegar fogo na alça de acesso da BR-448 para a Freeway, em Porto Alegre. O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (2) e mobilizou equipes de emergência.

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atuaram no combate às chamas e no atendimento da ocorrência. A área foi isolada para o trabalho das equipes, e as causas do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.

A explosão provocou impactos significativos no trânsito da região metropolitana. De acordo com a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), houve reflexos na BR-448, na Freeway e também na Avenida Voluntários da Pátria, com longos períodos de lentidão.

Motoristas que chegavam à Capital pela BR-448 foram orientados a utilizar o desvio pela Avenida A. J. Renner em direção à Avenida Farrapos. Já quem vinha de outras cidades em direção ao Centro teve como alternativas os acessos pela Avenida Assis Brasil ou pela BR-116, na região do Aeroporto.

Porepp era natural de Capão do Leão, no sul do Estado. Ele conduzia o bitrem, da marca Volvo, que transportava carga de ração para animais de Paraí, norte do Estado, para Pelotas.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.