A Prefeitura de Gramado informa que estará em recesso administrativo do dia 24 de dezembro de 2025 até 2 de janeiro de 2026. Durante esse período, o Paço Municipal e as secretarias estarão fechados ao público, com retorno das atividades normais no dia 5 de janeiro, segunda-feira. Os dias do recesso foram previamente compensados pelos servidores, por meio do funcionamento da Prefeitura em alguns sábados ao longo do ano.
Durante o recesso, os serviços considerados essenciais seguirão em funcionamento, como a coleta de lixo, a fiscalização das secretarias da Saúde, Meio Ambiente e Fazenda, além da zeladoria patrimonial e a fiscalização de trânsito. Outros atendimentos serão realizados em regime de plantão, conforme a necessidade de cada setor.
FONES DE EMERGÊNCIA:
SAMU: 192
Bombeiros: 193
Brigada Militar: 190
Delegacia de Gramado: (54) 3286-2300
Delegacia Regional de Polícia: (54) 3295-0668
Texto: Prefeitura de Gramado



