A participante Samira, natural de Butiá (RS), está na “casa de vidro” do BBB26, disputando uma vaga para integrar o reality show mais vigiado do país. Durante sua campanha, ela revelou que, caso entre na casa e conquiste o prêmio, pretende comprar uma perna mecânica para seu cachorro, Lindolfo.
Segundo informações da participante, Lindolfo foi adotado pela família e antes vivia nas ruas. Exames veterinários identificaram uma fratura na perna traseira do animal, o que levou à necessidade de amputação do membro. Samira afirmou que a prótese visa proporcionar mais qualidade de vida ao cão.
JOGO
A disputa pela vaga na casa mais vigiada do Brasil acontece na “casa de vidro”. Além de Samira, participam Matheus, de Porto Alegre; Pedro, de Curitiba; e Elisa, de Canoas. Apenas uma dupla, composta por um homem e uma mulher, será escolhida para entrar no reality. O resultado será divulgado ainda hoje.


