Bombeiro voluntário que atuou nas enchentes de 2024 morre após agressão no Vale do Taquari – Notícias
Pesquisar
Foto: Reprodução

Bombeiro voluntário que atuou nas enchentes de 2024 morre após agressão no Vale do Taquari

Segundo o delegado Juliano Stobbe, que acompanha o caso, além do bombeiro, um homem de 28 anos e uma mulher de 23 também foram agredidos durante a confusão

Compartilhe esta notícia:

Um bombeiro voluntário de 35 anos morreu após ser agredido durante uma briga na saída de uma festa em Teutônia, na Região dos Vales. Douglas Rafael Silva da Silva faleceu na tarde desta quarta-feira (14), no Hospital Bruno Born, em Lajeado. De acordo com a Polícia Civil, ele tentou intervir em uma discussão na frente de um bar, na madrugada de sábado (10), e acabou sofrendo ferimentos graves.

Segundo o delegado Juliano Stobbe, que acompanha o caso, além do bombeiro, um homem de 28 anos e uma mulher de 23 também foram agredidos durante a confusão. A polícia identificou dois autores das agressões: um jovem de 23 anos, que se entregou e foi preso na quarta-feira (14), e outro de 20 anos, que estava foragido e foi localizado e preso nesta quinta-feira (15).

Douglas atuou como bombeiro voluntário durante as enchentes que atingiram o Vale do Taquari em maio de 2024. Após a confirmação da morte cerebral, a família autorizou a doação de seus órgãos. O velório ocorre nesta quinta-feira no Cemitério Municipal de Teutônia, onde também será realizado o sepultamento.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.