Homem morre após ser baleado em condomínio em Canoas – Notícias
Pesquisar
Foto: Canva

Homem morre após ser baleado em condomínio em Canoas

Segundo relatos de testemunhas, os autores dos disparos fugiram do local em um veículo de cor vermelha

Compartilhe esta notícia:

Um homem morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo na noite de ontem, em um condomínio localizado na Rua Machadinho, no bairro Rio Branco, em Canoas.

De acordo com a Brigada Militar, os agentes foram acionados com a informação de que duas pessoas haviam sido baleadas no local. Ao chegarem, os policiais encontraram um homem e uma mulher feridos.

Segundo relatos de testemunhas, os autores dos disparos fugiram do local em um veículo de cor vermelha. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da mulher, que permanece internada.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas investiga o caso.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.