Ao caminhar ou dirigir por Porto Alegre, muita gente se depara com uma mensagem diferente nos outdoors da cidade. Nomes que parecem comuns, quase pessoais, surgem em pontos estratégicos da capital. A ideia é justamente essa: lembrar que por trás dos números existem pessoas, histórias e trajetórias financeiras únicas.
A Serasa comemora a marca de mais de 100 milhões de pessoas cadastradas em sua plataforma e leva essa celebração para as ruas, utilizando locais como as avenidas Érico Veríssimo, Bento Gonçalves, Wenceslau Escobar e Otto Niemeyer como inspiração para a narrativa da campanha.
Mais do que um número, os 100 milhões representam brasileiros que utilizam ferramentas digitais para acompanhar o score, negociar dívidas, proteger dados pessoais e manter a vida financeira organizada. A ação também ajuda a ressignificar uma frase que, por muito tempo, causou receio: “seu nome está na Serasa”.
Hoje, a mensagem é outra. Seu nome está sendo cuidado, acompanhado e protegido dentro de um ecossistema que existe para apoiar decisões financeiras mais conscientes e seguras.



