Criança de um ano e dez meses morre após cair em açude nas Missões – Notícias
Pesquisar
Foto: Reprodução

Criança de um ano e dez meses morre após cair em açude nas Missões

Afogamento ocorreu em propriedade rural de Santo Antônio das Missões; Polícia Civil apura o caso

Compartilhe esta notícia:

Um menino de um ano e dez meses morreu após se afogar em um açude localizado na comunidade de Cerro do Ouro, no interior de Santo Antônio das Missões, na região das Missões, neste domingo (22). A identidade da criança não foi divulgada.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de São Luiz Gonzaga, o açude fica dentro de uma propriedade particular. A corporação foi acionada por volta das 17h15min, mas, ao chegar ao local, a criança já havia sido retirada da água por familiares, sem sinais vitais.

Apesar dos esforços de socorro, o óbito foi constatado no local. A Polícia Civil foi chamada para os procedimentos legais e iniciou a apuração das circunstâncias do ocorrido.

O caso segue em atendimento e será investigado para esclarecer como o acidente aconteceu.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.