RS chega a 13 feminicídios com morte de casal e homem gravemente ferido em residência no Vale do Taquari – Notícias
Pesquisar
Foto: Divulgação/Brigada Militar

RS chega a 13 feminicídios com morte de casal e homem gravemente ferido em residência no Vale do Taquari

Crime ocorreu em Santa Clara do Sul e o suspeito é ex-companheiro da mulher, que já tinha Medida Protetiva de Urgência

Compartilhe esta notícia:

Um homem e uma mulher foram encontrados mortos dentro de uma residência na Rua das Flores, no interior de Santa Clara do Sul, no Vale do Taquari, na manhã desta terça-feira (10). Uma terceira vítima, apontada como o atual namorado da mulher, foi localizada com vida, ferida, e encaminhada em estado grave ao Hospital Bruno Born, em Lajeado.

As vítimas fatais foram identificadas como Juliane Cristina Schuster, de 30 anos, e o ex-marido dela, Fabiano Luís Fleck, de 37. De acordo com as informações iniciais, o crime teria ocorrido na noite de segunda-feira (9).

Juliane foi encontrada morta dentro da casa, com marcas de disparos de arma de fogo. Já Fabiano estava na garagem da residência, com ferimentos causados por tiros e sinais de atropelamento. O corpo dele estava sob uma caminhonete Amarok.

Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito é outro ex-companheiro de Juliane, um homem de 45 anos, que está foragido. A vítima possuía uma Medida Protetiva de Urgência contra ele. Conforme a Brigada Militar, a Amarok encontrada no local pertence ao suspeito.

A filha de Juliane e Fabiano, uma menina de 6 anos, foi encontrada com vida, trancada em um dos cômodos da casa. Ela foi entregue aos cuidados de familiares.

A ocorrência começou a ser atendida após a Brigada Militar ser acionada com a informação de que uma caminhonete havia invadido a garagem de uma residência. No local, os policiais encontraram o veículo colidido contra o imóvel e localizaram os corpos da mulher, dentro da casa, e do homem, sob o automóvel.

O terceiro homem ferido também apresentava sinais de atropelamento. Ele foi socorrido e levado ao hospital em Lajeado, onde permanece internado em estado grave.

As circunstâncias do crime ainda são investigadas. A residência passou por perícia do Instituto-Geral de Perícias (IGP), que deve auxiliar no esclarecimento dos fatos.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.