Vereador morre afogado no mar em Atlântida Sul – Porto Alegre 24 horas
Reprodução

Vereador morre afogado no mar em Atlântida Sul

Morenão era empresário do ramo de transportes

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Uma notícia vinda de Atlântida Sul, no Litoral Norte, deixou toda a comunidade de Tupandi em estado de choque na tarde deste sábado, dia 20. Eleito vereador em novembro do ano passado com 145 votos, Renato Aloísio Orth, o Morenão, 47 anos, se afogou no mar de Atlântida Sul e acabou falecendo.

Ele estava na praia com amigos, sendo que um deles tentou ajudar o vereador e acabou tendo que ser resgatado e transferido para um hospital de Capão da Canoa, onde está em estado de observação.

Morenão era empresário do ramo de transportes e carregamento de frangos e deixa a esposa Irene e um grande número de amigos em toda a região. Morador de Júlio de Castilhos, foi presidente do Esporte Clube Julinho e sempre teve grande envolvimento comunitário.

Fonte: PrimeiraHora

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade