Músico morre eletrocutado na própria guitarra no RS
Foto: Divulgação/HGR Produtora

Músico morre eletrocutado na própria guitarra no RS

Luyan Lopes era vocalista do Grupo Pankda da Vaneira e morreu após sofrer uma descarga elétrica durante passagem de som

Compartilhe esta notícia

Uma tragédia deixou a musica regional de luto, na note deste sábado (12). O jovem músico e vocalista Luyan Lopes de Aguiar, de 24 anos, morreu após receber uma descarga elétrica da guitarra. Ele fazia a passagem de som em um piquete de São Borja, na Fronteira Oeste do RS.

Luyan era vocalista do Grupo Pankda da Vaneira, de Itaqui. Eles haviam chegado ao piquete por volta das 19h, para a passagem de som. A informação é do G1.

Segundo a reportagem, o músico regulou o instrumento e tocou por duas vezes. Na terceira, ao tocar nas cordas, gritou pedindo ajuda. A rede elétrica foi desligada, e um dos membros da banda tentou tirar a guitarra da mão dele, mas também levou um choque.

Os bombeiros e o SAMU foram acionados para realizar os procedimentos de reanimação, mas Luyan não resistiu e faleceu no local.

O local do acidente será vistoriado e as causas da morte só serão elucidadas após resultado da perícia. O velório e o enterro devem acontecer durante a tarde, em Itaó, distrito de Itaqui.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!