DJ Caverna, ícone do funk carioca, morre aos 44 anos
Search
Foto: Reprodução/X

DJ Caverna, ícone do funk carioca, morre aos 44 anos

Artista conhecido pelo seu trabalho desde os anos 90 sofreu uma parada cardiorrespiratória

Compartilhe esta notícia

Leandro Santos Mello, mais conhecido como DJ Caverna, faleceu no último sábado (6), aos 44 anos. O sepultamento do artista ocorreu no domingo (7) à tarde.

Segundo informações da rádio FM O Dia, onde o músico era colaborador, DJ Caverna sofreu um infarto após sentir-se mal na manhã de sábado, sendo posteriormente internado. Durante a noite, ele teve uma parada cardiorrespiratória.

Nas redes sociais, amigos e personalidades lamentaram a perda. “Meus sentimentos! Rapaz do bem!”, postou Mumuzinho. “Inacreditável perder esse grande cara, que Deus o receba”, expressou Buchecha.

DJ Caverna, conhecido também por ser um fervoroso torcedor do Fluminense, deixa um filho. “Ainda sem acreditar, que Deus conforte sua família. Passei o show todo agora lembrando de você me acompanhando no meu início lá no Ideal de Olinda com a Furacão. Que Deus o tenha, descanse em paz, DJ!”, disse Dennis DJ.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!