Doutoranda da Feevale é encontrada morta em apartamento em Novo Hamburgo – Notícias
Pesquisar
Foto: Reprodução

Doutoranda da Feevale é encontrada morta em apartamento em Novo Hamburgo

A causa da morte não foi divulgada pelas autoridades

Compartilhe esta notícia:

Luciene Cristina Imes Baptista, de 42 anos, foi encontrada morta na noite de segunda-feira (2) no apartamento onde morava, em Novo Hamburgo. Doutoranda no Programa de Pós-Graduação em Processos e Manifestações Culturais da Universidade Feevale, ela estava sem contato com familiares desde sábado (31), o que motivou o acionamento da Brigada Militar ao prédio onde residia.

Segundo a BM, ao entrarem no apartamento 304, os policiais perceberam um forte odor vindo do local. O imóvel precisou ser arrombado e, no interior, os agentes encontraram Luciene já sem vida. O óbito foi confirmado pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), e o local foi isolado para os procedimentos legais. A causa da morte não foi divulgada pelas autoridades.

Além do doutorado na Feevale, Luciene era mestre em Planejamento dos Espaços para o Turismo pela Univali e bacharel em Turismo e Hotelaria pela Unopar. Desde setembro de 2014, atuava como docente da Universidade Federal do Rio Grande (FURG). Em nota publicada nesta terça-feira (3), o PPG da Feevale lamentou a morte e destacou as contribuições da pesquisadora às ciências humanas e sociais, manifestando solidariedade a familiares, amigos e à comunidade acadêmica.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.