Obras da Copa do Mundo de 2014 na Capital chega a 98,5% de execução

Notícias

Obras da Copa do Mundo de 2014 na Capital chega a 98,5% de execução

Trincheira da Ceará depende de recurso adicional para finalização
Foto: Marco Quintana | JC

A pavimentação em concreto e asfalto da Trincheira da Ceará, na entrada de Porto Alegre, foi concluída neste fim de semana. Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, nesse sábado, houve a colocação da última camada asfáltica da entrada da passagem de nível.

A obra, prevista para a Copa do Mundo de 2014, chegou à sua fase final, com 98,5% de execução. A partir de agora, a prefeitura pretende dar início à sinalização e à iluminação na área interna e à pintura nas paredes. Ainda está prevista a instalação de telas nas paredes da trincheira para proteger contra vandalismo e materiais que possam entupir a canalização de drenagem.

O investimento aplicado para os trabalhos, incluindo pendências financeiras que foram sanadas, ultrapassa em nove milhões de reais a previsão inicial, chegando a trinta e nove milhões, trezentos e setenta mil reais. De acordo com o Município, está tramitando na prefeitura a aplicação de recursos extras para finalização de obra. (Jônatha Bittencourt | Band)

Patrocínio
Publicidade

Desenvolvido por: