Grupo Panvel possuí 600 vagas de empregos disponíveis; veja como se candidatar
Foto: Divulgação

Grupo Panvel possuí 600 vagas de empregos disponíveis; veja como se candidatar

Vagas são para temporários e fixos.

Compartilhe esta notícia

As farmácias Panvel estão com 600 vagas de emprego disponíveis entre temporárias e efetivas. As oportunidades são para os quatro Estados da federação onde o grupo atua e serão preenchidas principalmente para atender as demandas de final de ano e de verão.

Pelo menos 275 das oportunidades são para trabalhar nos litorais gaúcho e catarinense, como temporário. No Rio Grande do Sul, são 191 oportunidades em Atlântida, Atlântida Sul, Arroio do Sal, Balneário Pinhal, Capão da Canoa, Capão Novo, Cidreira, Imbé, Rainha do Mar, Torres, Tramandaí e Xangri-lá, conforme informações de GZH.

As cidades catarinenses são Garopaba, Florianópolis, Cachoeira do Bom Jesus, Balneário Camboriú e São José. Para concorrer será necessário ter no mínimo 18 anos, possuir o Ensino Médio completo e residência nas cidades onde há a vaga. As oportunidades são nas áreas de assistente de atendimento, fiscal de loja e auxiliar de limpeza.

Interessados em uma vaga devem acessar o site da dimed e clicar na opção “Carreira” ou em “Trabalhe Conosco” no site da Panvel e também via e-mail [email protected].

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!