Inscrições ao concurso público para professor começam nesta terça-feira em Porto Alegre

Inscrições ao concurso público para professor começam nesta terça-feira em Porto Alegre

Caso tenham interesse em participar dos novos concursos, deverão realizar novo procedimento de inscrição e o pagamento da taxa.
Foto: Reprodução

Compartilhe esta notícia

A Prefeitura de Porto Alegre publicou o edital para concursos públicos 629 a 636 para o cargo de professor nas áreas de Ciências Químicas, Físicas e Biológicas, Educação Física, Geografia, Língua Portuguesa, Matemática, Artes, História e Língua Inglesa. A realização será da Fundação La Salle. As inscrições estão abertas a partir desta terça-feira, 10, e seguem até 9 de dezembro. A previsão é de uma vaga para cada cargo, mais formação de cadastro reserva.

Os candidatos com inscrição homologada nos concursos públicos 605 a 612 – Professor – Áreas do Conhecimento, suspensos em março e cancelados pelo edital 82/2020, não terão sua inscrição e pagamento aproveitados no novo edital. Caso tenham interesse em participar dos novos concursos, deverão realizar novo procedimento de inscrição e o pagamento da taxa. (PMPA)

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade