Grupo educacional oferece 5 bolsas integrais

Grupo educacional oferece 5 bolsas integrais

Compartilhe esta notícia

Transformar o samba-enredo de muitas vidas. Esse é o objetivo da açãosurpreendente que o grupo educacional QI lançou nesta semana de Carnaval. Serão oferecidas 5 bolsas de estudo integrais para os cursos técnicos e profissionalizantes. Para concorrer ao benefício, o(a) candidato deve cumprir os mesmos requisitos sociais do ProUni e escrever uma redação explicando porque sua vida mudaria com uma bolsa de estudos integral. As redações serão avaliadas por um comitê de docentes da QI e os resultados serão divulgados no dia 5 de março.

Para participar, o candidato deve se dirigir pessoalmente até a escola QI mais próxima, até o próximo 27 de fevereiro. O regulamento completo está disponível no link https://bit.ly/regulamento-bolsas .

Também estarão sendo selecionados candidatos para bolsas de 50% em todas as modalidades de ensino. Todos os candidatos poderão contar com acompanhamento para primeiro emprego ou recolocação profissional, através da agência de empregos Corrente do Bem, projeto social da QI inteiramente gratuito que apoia profissionais na inclusão ao mercado de trabalho.

Essa é mais uma ação social que integra as comemorações dos 30 anos da QI Faculdade & Escola Técnica. “A educação como caminho para transformar vidas é nossa maior crença e, depois de um ano tão difícil como o que vivemos, vamos oportunizar acesso subsidiado ao ensino de qualidade, sem deixar para depois do Carnaval essa importante etapa”, analisa Regina Teixeira, diretora da mantenedora QI.

A QI tem quatro escolas na capital (Alberto Bins, Júlio de Castilhos, Farrapos e Assis Brasil) e unidades em Alvorada, Canoas, Caxias do Sul, Esteio, Gravataí, Guaíba, Novo Hamburgo, Rio Grande, São Leopoldo, Viamão.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!