Atenção: Amazon está com 200 vagas em aberto para Nova Santa Rita
Foto: Divulgação | Palácio Piratini

Atenção: Amazon está com 200 vagas em aberto para Nova Santa Rita

Veja como se candidatar:

Compartilhe esta notícia

Da GBC

A gigante de tecnologia dos Estados Unidos está com polo em Nova Santa Rita e contratando. São 200 vagas em aberto para Auxiliar de Operações Logísticas. O salário é de R$ 1,3 mil, mais benefícios como refeitório, vale alimentação e vale transporte.

A seleção é feita pela empresa Luandre Soluções em Recursos Humanos. Homens e mulheres de 18 a 45 anos podem se candidatar com ou sem experiência na área, desde que tenham concluído o Ensino Médio.

Interessados podem buscar a vaga no site da empresa, www.luandre.com.br, ou enviar um e-mail com o currículo para [email protected]. Mas é importante que o nome da vaga pretendida e a região estejam no título.

O Centro de Distribuição da Amazon fica no maior parque logístico do estado: o 3SB, na Tabaí, rua Berto Círio. O espaço foi inaugurado em 2009 por um grupo de empresários e investidores. Conta com empresas como Benin Imóveis, Guterres Combustíveis e Pepsico. A administração é da Salvadori Incorporações e Participações.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!