Programa de Estágio Banrisul 2021 oferece mais de 275 vagas
Reprodução

Programa de Estágio Banrisul 2021 oferece mais de 275 vagas

As oportunidades são para estudantes de todo o estado com disponibilidade para início imediato e formação de cadastro reserva

Compartilhe esta notícia

É estudante e está em busca de uma oportunidade para iniciar a sua trajetória profissional? Esta pode ser a chance que você estava esperando! As inscrições para o Programa de Estágio Banrisul 2021 já estão abertas. De acordo com o Banco do Estado do Rio Grande do Sul, serão oferecidas 276 vagas para início imediato, além da formação de cadastro reserva para futuras chances.

A maioria das vagas serão para Porto Alegre. Poderão concorrer estudantes matriculados nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Estatística, Matemática, Ciências Atuariais, Tecnologia da Informação, Engenharia Elétrica e Engenharia da Produção. É importante ter, ainda, disponibilidade para estagiar seis horas por dia, de segunda a sexta-feira (30 horas semanais).

Como participar do processo seletivo

O processo seletivo do programa de estágio do Banrisul será conduzido pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE-RS). Dessa forma, os interessados devem se cadastrar no site https://www.cieers.org.br/ até o dia 26 de abril.

Os estudantes serão submetidos a uma prova objetiva online, com 30 questões, divididas entre as áreas de língua portuguesa, matemática, raciocínio lógico e informática, prevista para o dia 2 de maio.

O que achou deste conteúdo? Compartilhe com sua rede e aproveite para acompanhar o que acontece no mercado de trabalho aqui no Notícias Concursos. Diariamente selecionamos as melhores vagas de emprego, estágio e trainees para você, além de detalhar os principais certames e concursos do Brasil.

Noticias Concursos

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!