Boa noticia! Amazon tem mais de mil vagas de emprego para região metropolitana de Porto Alegre
Reprodução

Boa noticia! Amazon tem mais de mil vagas de emprego para região metropolitana de Porto Alegre

As vagas são para moradores de Nova Santa Rita, Canoas, Esteio e Sapucaia do Sul

Compartilhe esta notícia

Da Agencia GBC

A Amazon tem mais de mil vagas de emprego no seu centro de distribuição montado em Nova Santa Rita. As vagas já estão de olho para a movimentação do Dia das Mães, que deve movimentar o local.

Quem faz a seleção é uma empresa de recrutamento chamada Luandre. O vínculo de trabalho é com a Kuehne & Nagel, que opera no centro de distribuição para a Amazon.

As vagas são para auxiliar de operações de logística. Uma das exigências é ter Ensino Médio completo. Não é necessária experiência e há oportunidades para quem está em busca do primeiro emprego. Moradores de Canoas, Sapucaia e Esteio podem se candidatar, pois há transporte fretado para essas regiões. Os interessados devem se candidatar por e-mail do e-mail [email protected] e discriminar o nome da vaga e região no título do e-mail.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!