SENAC oferece cursos gratuitos em todo o Brasil; confira!
Foto: divulgação

SENAC oferece cursos gratuitos em todo o Brasil; confira!

Há cursos abertos nas áreas de artes, beleza, comércio, educação, games, gastronomia, informática, gestão, saúde, marketing e mais

Compartilhe esta notícia

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac, está com as inscrições abertas para muitos cursos técnicos e de formação inicial e continuada, em todas as regiões do Brasil. Há cursos abertos nas áreas de artes, beleza, comércio, educação, games, gastronomia, informática, gestão, saúde, marketing e mais.

Confira abaixo alguns cursos gratuitos e os detalhes

Como Construir um Plano de Comunicação Digital – Detalhes desta opção dos cursos gratuitos do Senac: Aperfeiçoar os profissionais interessados na área de comunicação digital na construção de um plano, de forma a lidar com as exigências dos meios eletrônico, posicionando sua marca ou empresa no mercado, utilizando as ferramentas e aplicando estratégias específicas para o mundo virtual.

Estratégias de Negociação – Detalhes desta opção dos cursos gratuitos do Senac: Aperfeiçoar profissionais do segmento Comércio em conhecimentos sobre os diferentes estilos e métodos que compõem o perfil dos negociadores, as facilidades e dificuldades geradas a partir da cultura local que deve ser considerada e respeitada para que se chegue a um acordo mutuamente benéfico em relação aos interesses das partes.

Fundamentos do Design para Web – Detalhes desta opção dos cursos gratuitos do Senac: Este curso tem como objetivo proporcionar aos participantes conhecimentos e habilidades básicas de design na WEB para a elaboração de páginas usando os princípios e fundamentos do WebDesign.

Gerenciamento de Custos – Detalhes desta opção dos cursos gratuitos do Senac: Este curso tem como objetivo aperfeiçoar profissionais da área financeira para identificar e adequar custos em seu processo produtivo e na elaboração de preços de venda. É destinado a profissionais da área financeira e contábil e empresários.

Indesign – Detalhes desta opção dos cursos gratuitos do Senac: Este curso tem como objetivo proporcionar ao aluno conhecimentos básicos sobre a utilização dos recursos oferecidos pelo Indesign CS5 para o desenvolvimento de trabalhos gráficos e outros materiais, bem como a manipulação e preparação de materiais para meios impressos ou digitais.

Marketing Turístico – Detalhes desta opção dos cursos gratuitos do Senac: Este curso tem como objetivo contribuir com os conhecimentos técnicos de marketing turístico. É destinado a profissionais que atuam no segmento de turismo, principalmente na gestão pública.

Elaboração de Roteiros Turísticos Receptivos – Detalhes desta opção dos cursos gratuitos do Senac: Aperfeiçoar profissionais do turismo no planejamento, execução e avaliação de roteiros turísticos receptivos considerando os atrativos e serviços turísticos da sua região.

Informática Básica com Internet e Mídias Sociais – Detalhes desta opção dos cursos gratuitos do Senac: Este curso tem como objetivo proporcionar aos participantes os conhecimentos introdutórios de hardware, software, Windows, Linux, Word, Excel, PowerPoint, Writer, Impress e Calc, navegação pela Internet e pelas redes sociais.

Como se inscrever nos cursos do Senac

O Programa Senac de Gratuidade é destinado a candidatos com renda familiar mensal per capita que não ultrapasse 2 salários mínimos. Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá tomar conhecimento das informações, que estão disponíveis na guia “Pré-requisitos” de cada curso e certificar-se de que atende a todos os critérios exigidos.

No site do Senac, na aba do Programa de Gratuidade, o candidato poderá selecionar sua cidade e sua unidade – com isso, os cursos gratuitos que estiverem disponíveis irão aparecer. Boa sorte!

Via CPG

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!