O Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul está com processos seletivos abertos em todas as regiões do estado para a contratação de mais de 2,74 mil estagiários. As oportunidades são para estudantes do Ensino Médio e de cursos de graduação em diversas áreas. No caso do processo seletivo do Banrisul, as bolsas ficam em cerca de R$ 2 mil.
Não esqueça de anotar o código da vaga pretendida para localizar na plataforma ao fazer o cadastro. Informações e cadastro no site do CIEE-RS.
Também há oportunidades nos Processos Seletivos Públicos de Estágio. Informações e cadastro no site do CIEE-RS.
Além desses destaques, no site Conjuntos é possível pesquisar vagas disponíveis em até cinco cidades e por até cinco cursos ou áreas de atuação. Confira o número de vagas por unidade operacional do CIEE-RS.
- UO Porto Alegre: 1150
- UO Novo Hamburgo: 357
- UO Gravataí: 336
- UO Caxias do Sul: 278
- UO Passo Fundo: 182
- UO Lajeado: 157
- UO Santa Maria: 120
- UO Pelotas: 112
- UO Santo Ângelo: 108



