Polícia Civil realiza maior apreensão de drogas este ano em Bagé
Connect with us

Polícia

Polícia Civil realiza maior apreensão de drogas este ano em Bagé

Uma mulher considerada uma das principais operadoras da organização criminosa foi presa.

Publicado há

em

Créditos da foto da notícia: Polícia Civil RS.

A Polícia Civil realizou nesta segunda-feira (28), a maior apreensão de drogas do ano – 35 quilos de maconha – em Bagé. Uma mulher considerada uma das principais operadoras da organização criminosa foi presa. Ação foi da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco). Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão na residência de indivíduos ligados ao grupo criminoso, responsável por realizar diversos roubos a joalherias, residências e estabelecimentos comerciais.


Segundo o delegado Cristiano Ritta, o monitoramento das ações criminosas em Bagé é uma atividade desenvolvida com investigação e inteligência, sempre objetivando a melhor hora de realizar as prisões. A mulher presa é suspeita de receber e distribuir a droga na cidade e de manter a escrituração de todos os negócios criminais, cujos líderes estão recolhidos ao sistema penitenciário. A mulher já havia sido presa no ano passado, por receptação de jóias roubadas de uma ótica da cidade.

Notícia Relacionada:  Preso após tiroteio em Cristal é encontrado morto na Superintendência da Polícia Federal

Participaram da ação a Draco, com apoio da Delegacia de Polícia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab), 2ª Delegacia de Polícia, Setor de Inteligência e policiamento ostensivo da Brigada Militar.

Fonte: Polícia Civil RS

Patrocínio
Patrocínio
Patrocínio