Empresário que comercializa a pílula do câncer é preso em Porto Alegre por uso de documentos falsos e porte ilegal de arma

Empresário que comercializa a pílula do câncer é preso em Porto Alegre por uso de documentos falsos e porte ilegal de arma

Compartilhe esta notícia





A Polícia Civil prendeu, na tarde de quinta-feira (27), um empresário por uso de documentos falsos e porte ilegal de arma de fogo no bairro Assunção, na Zona Sul de Porto Alegre. A informação foi divulgada na manhã desta sexta-feira (28).

De acordo com o delegado Arthur Raldi, o homem, de 40 anos, é presidente de uma empresa que comercializa a chamada pílula do câncer no Brasil, nos Estados Unidos e em outros países. A ordem de prisão foi expedida pela Justiça de Santa Catarina.

“Após informações de que o investigado teria em seu desfavor um mandado de prisão, os policiais imediatamente o localizaram na sua residência, em um condomínio de luxo na Zona Sul da Capital”, relatou o delegado.

O homem possui antecedentes criminais por estelionato, falsificação de documentos públicos, falsificação de documento particular, uso de documentos falsos, falsidade ideológica e associação criminosa. A identidade do criminoso não foi divulgada.



Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!