Operação contra homicídios prende cinco criminosos entre as zonas Lestes e Sul de Porto Alegre

Operação contra homicídios prende cinco criminosos entre as zonas Lestes e Sul de Porto Alegre

Compartilhe esta notícia





A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta sexta-feira (05), a Operação Mestre para combater homicídios em Porto Alegre. Foram cumpridos sete mandados de prisão preventiva e sete de busca e apreensão nos bairros Nonoai, Teresópolis e Lomba do Pinheiro.

Cinco criminosos foram presos. De acordo com a delegada Elisa Souza, a ação decorre da investigação de um homicídio ocorrido em janeiro na Vila Erechim, no bairro Nonoai, onde um indivíduo sem ligações com a criminalidade foi assassinado em retaliação a outro homicídio.

“A vítima foi morta por ser familiar de um dos líderes da facção que comanda o tráfico na região.  Ao tentarem capturá-lo, os rivais se depararam com o fato de o mesmo não estar mais na localidade, executando então o parente dele”, contou a delegada. Um dos suspeitos presos na ação de hoje tinha contra si dois mandados de prisão preventiva por homicídio.



Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!