Polícia encontra enterrados corpos de jovem e padrasto sequestrados em Gravataí – Porto Alegre 24 horas

Polícia encontra enterrados corpos de jovem e padrasto sequestrados em Gravataí

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp





A Polícia Civil localizou, na tarde de hoje, em um terreno de Gravataí, o corpo de Luis Fernando Silva, padrasto de Caroline Amaral Schmitt, também morta e encontrada enterrada no mesmo local, nesse domingo. Silva tinha 35 anos e foi levado da casa da família juntamente com a enteada ainda na noite de 22 de julho por um grupo ainda não identificado. Conforme testemunhas, os suspeitos chegaram em um veículo HB20 se dizendo da polícia, e buscando por Caroline.

Como tentou impedir o sequestro, Silva acabou sendo levado também. O corpo foi encontrado no começo da tarde de hoje no bairro São Vicente, também em Gravataí, a poucos metros de onde Caroline, de 23 anos, teve o corpo desovado. Ambos foram parcialmente enterrados em uma área de matagal. Exames de necropsia e o laudo da perícia apontarão a causa e a data estimada das mortes.

A principal linha de investigação dá conta de execução, relacionada ao tráfico de drogas. Ainda não há suspeitos identificados para o crime. (Ananda Müller/Rádio Guaíba)



Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade