Polícia Civil apreende drogas e munições no bairro Cascata em Porto Alegre

Polícia Civil apreende drogas e munições no bairro Cascata em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia





A Polícia Civil, por meio da Central de Volantes da Divisão Judiciária e de Operações (Volante/DJO), apreendeu na tarde desta quarta-feira (10) drogas e munições no bairro Cascata, em Porto Alegre. Na ação, que foi decorrente de averiguação em face a uma denúncia anônima, foram apreendidas porções de crack, maconha e cocaína já embaladas para a venda e munições.

Segundo os delegados Roger Bittencourt Marco Antônio Duarte de Souza, os policiais diligenciaram até a estrada das Bastillanas, bairro Cascata, após o recebimento de uma denúncia anônima. “A pessoa não quis se identificar por medo de represálias”, contam os delegados. No local foi identificada uma casa de dois pisos a qual, segundo o denunciante, serve de ponto de venda de drogas. “A casa estava abandonada, pois a família fora expulsa daquela residência, por se tratar de um local com posição privilegiada, pois oferece uma ampla visão da entrada do beco, facilitando assim o comércio do trafico”, complementam Bittencourt e Souza. Durante a incursão, foram localizadas várias porções de crack, maconha e pinos de cocaína, já embaladas para a venda, munições de uso restrito, 9 mm e 556 e rádios comunicadores.



Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!