Preso no RS suspeito de estupros contra sobrinha, filha e criança com síndrome de down

Preso no RS suspeito de estupros contra sobrinha, filha e criança com síndrome de down

Compartilhe esta notícia





Um homem, de 60 anos, foi preso preventivamente na tarde dessa quinta-feira (03) em Sobradinho. Ele é suspeito de estupros contra sobrinha, filha e criança portadora de síndrome de down.

Segundo a delegada Graciela Foresti Chagas, da Delegacia de Polícia de Sobradinho, o indivíduo realiza trabalhos de magia e se diz bruxo. Ele estuprou e engravidou a sobrinha, quando ela tinha 14 anos. Recentemente passou a estuprar a criança que nasceu desta relação, atualmente, com oito anos. Além disto, o homem já esteve preso pelo estupro de uma criança com síndrome de down, em Estância Velha. Para tentar despistar a Polícia Civil, na manhã dessa quinta-feira (03) o suspeito dirigiu-se à rádio local e contratou anúncios fúnebres da própria morte. No entanto, a falsa comunicação foi verificada e ele foi preso no mesmo dia.



Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!