Trio é preso com veículo roubado e armas em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp





A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão ao Roubo de Veículos do Deic, coordenada pelos Delegados Adriano Nonnenmacher e Joel Wagner, prendeu na tarde desta segunda-feira (21), três indivíduos na posse de um veículo roubado e clonado, bem como uma pistola calibre .40 e um revólver calibre .38, ambos com numeração raspada.




Na ação, efetivada em Porto Alegre, policiais da especializada, após diligências no sentido de coibir roubos a veículos, efetuaram a prisão de três indivíduos com um veículo com placas clonadas, o qual havia sido roubado no dia 11/05/2018, no Bairro Alto Petrópolis, Porto Alegre. Os presos em flagrante estavam portando rádio comunicador na frequência da Brigada Militar e armas de uso restrito, uma pistola Taurus calibre .40 e um revólver Taurus, calibre .38, ambos com numeração suprimida, o que demonstra que estavam prontos para a prática de delitos patrimoniais, no caso roubo de veículos, segundo apontaram as investigações preliminares.

Com esta ação, a delegacia chega a 70 presos no ano de 2018, 470 desde 2016, com 244 veículos recuperados/retidos no período.