Preso suspeito de distribuir drogas no bairro Petrópolis em Porto Alegre – Porto Alegre 24 horas

Preso suspeito de distribuir drogas no bairro Petrópolis em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp




Homem foi encontrado com pistola e porção de maconha pronta para ser vendida

Um homem, que seria o responsável por distribuir drogas no bairro Petrópolis, em Porto Alegre, foi preso nessa quarta-feira pela Polícia Civil. Policiais do Departamento Estadual de Investigação do Narcotráfico (Denarc) realizaram a ação em cumprimento de um mandado de busca e apreensão.




Com o suspeito, os policiais encontraram uma pistola com numeração raspada, diversas munições de calibres distintos, inclusive de fuzil e uma porção de maconha pronta para ser vendida. O delegado Guilherme Calderipe relatou que o homem estava foragido da Justiça e tinha contra si um mandado de prisão relacionado a outro processo judicial.

“As ações de monitoramento na distribuição das drogas dentro da capital são constantes”, ressaltou o diretor de Investigações do Denarc, delegado Mario Souza.

Fonte: Correio do Povo



Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade