Operação Vai Malandra, prende mulheres do tráfico nesta manhã

Operação Vai Malandra, prende mulheres do tráfico nesta manhã

Compartilhe esta notícia

Apontadas como líderes do tráfico na região Metropolitana, duas mulheres foram presas nesta terça-feira, em Sapucaia do Sul, durante a operação Vai Malandra, desencadeada pela Polícia Civil. Além das comandantes, outras quatro pessoas foram detidas em cumprimentos de mandados judiciais em Porto Alegre, Sapucaia do Sul e na Penitenciária Estadual do Jacuí, em Charqueadas.

De acordo com a Polícia, cinco dos seis presos também foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Um dos homens, suspeito de ser um dos fornecedores de drogas para o grupo, foi preso no bairro Cascata, em Porto Alegre. Os agentes também apreenderam porções de maconha, cocaína, celulares, balanças de precisão e anotações de contabilidade do tráfico de drogas.




Segundo o delegado Fernando Siqueira, as investigações iniciaram após algumas denúncias anônimas informando que as mulheres estariam realizando o tráfico de drogas na região. “Após diligências de polícia judiciária para apurar a veracidade das denúncias, foi instaurado inquérito policial. Com as investigações foi verificado que duas mulheres estariam comercializando entorpecentes na cidade, bem como foram identificados outros indivíduos suspeitos de serem fornecedores e comerciantes das drogas”, explicou o delegado.

“Vai Malandra”

De acordo com o Siqueira, a operação recebeu o nome de Vai Malandra, pois a música da Anitta era o toque de celular de uma das mulheres suspeita de comandar a organização criminosa. (Correio do Povo)




Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!