Acusado de estuprar filha e enteada é preso no RS
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Acusado de estuprar filha e enteada é preso no RS

Compartilhe esta notícia

Um homem de 60 anos de idade foi preso na cidade de Teutônia, região dos Vales, por estuprar a filha e a enteada. Os fatos ocorreram por cerca de sete anos e as meninas eram ameaçadas com armas brancas para não contarem nada a amigos e familiares.

O acusado residia no bairro Rio Branco em Canoas e estava foragido desde dezembro de 2018, quando saiu da cidade sem deixar contatos.
[in_article]
Policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Canoas passaram a monitorar o indivíduo. Ele foi localizado e preso nesta terça-feira (4), onde estava residindo, em um bairro afastado do centro da cidade de Teutônia.

Conforme os relatos das vítimas, o homem esperava a mãe das crianças sair de casa para cometer os abusos. Ele foi encaminhado à DP para registro de ocorrência e, logo após, ao sistema prisional.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!