Foto: Divulgação/Polícia Civil

Mulher é presa com vasta quantidade de drogas na Zona Norte de Porto Alegre

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada na Repressão aos Roubos de Veículos, DRV/DEIC, coordenada pelos Delegados Marco Guns e Rafael Liedtke, por volta das 17h dessa terça-feira (04), efetuou a prisão em flagrante de uma mulher de 31 anos de idade (sem antecedentes), no bairro Rubem Berta, em Porto Alegre.

De acordo com os Delegados Guns e Liedtke, equipe de policias da Especializada monitoravam bairro com alto índice de crimes de roubo de veículos na Capital, quando, na Rua Professor Osvaldo Augusto Thiesen, avistaram a mulher em atitudes suspeitas, oportunidade em que resolveram abordá-la.
[in_article]
Em revista pessoal, os agentes localizaram e apreenderam, já no interior da residência da presa, quantidades de cocaína, maconha, crack, fracionados e prontos para venda, além de valores em espécie, caracterizando o delito de tráfico de substâncias entorpecentes.

A detida foi autuada em flagrante na sede do DEIC, por ter praticado o delito de Tráfico de Drogas, prescrito no artigo 33 da Lei n° 11.343/2006. Após trâmites legais, foi encaminhada à Cadeia Pública.