Três suspeitos de matar jovem na Orla do Guaíba, em Porto Alegre, são identificados
Pesquisar

Três suspeitos de matar jovem na Orla do Guaíba, em Porto Alegre, são identificados

Compartilhe esta notícia:

Um adolescente, identificado como Haderson Júnior Martins Floriano, morreu na madrugada desta segunda-feira (30) na Usina do Gasômetro. O jovem, de 17 anos, levou vários golpes no peito com uma garrafa quebrada. As pontas de vidro atingiram o coração do adolescente, que foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde morreu.

Com as investigações abertas, a Polícia Civil já fez a identificação de três suspeitos de matarem o jovem. O depoimento de uma testemunha ajudou os policiais, já que as câmeras do local não gravaram as agressões. Porém, algumas imagens feitas e publicadas na internet mostram o momento em que um grupo de agressores parte para cima da vítima com chutes e pontapés.

Segundo a polícia, estilhaços de vidro atingiram o coração do jovem. Haderson foi socorrido pela Guarda Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

O crime aconteceu nas escadarias da orla. Guarda Municipal e Brigada Militar anunciaram que vão reforçar a segurança na área.

Entenda o caso clicando aqui

O Sul

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.