Corpo é encontrado às margens do Guaíba; polícia suspeita que seja de motorista de aplicativo desaparecido
Reprodução Arquivo Pessoal

Corpo é encontrado às margens do Guaíba; polícia suspeita que seja de motorista de aplicativo desaparecido

A localização só foi possível graças a ajuda de cães farejadores.

Compartilhe esta notícia

A polícia Civil de Guaíba acredita ter encontrado o corpo de Rafael do Nascimento Silva, de 31 anos, desaparecido desde o dia 6 de fevereiro. O corpo foi localizado na tarde desta quarta-feira (19), às margens do Rio Guaíba.

A localização só foi possível graças a ajuda de cães farejadores. O corpo estava enterrado em uma cova bastante profunda.

Agora a perícia deve iniciar o trabalho de identificação oficial do corpo para confirmar tratar-se de Rafael. No entanto, segundo informações da delegada responsável pelo caso, Karoline Callegari, existem evidências nas características do corpo que indicam fortemente que seja do motorista desaparecido.

Rafael foi visto pela última vez na casa de amigos dizendo que faria uma corrida para Canoas, também na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Segundo o inquérito, a sua última corrida teria sido feita em particular,”por fora” como chamam, porém isso não aconteceu. Por isso, a corrida não tinha relação com empresas de aplicativo.

Ainda segundo a polícia, o último contato feito por Rafael foi em um grupo de motoristas de aplicativo, em que teria postado a mensagem “off”, às 00h52 do dia 7, dando a entender que teria encerrado suas atividades naquela noite.

*Com informações GaúchaZH

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!