Homem e adolescente são mortos a tiros na zona sul de Porto Alegre
Reprodução RBS TV

Homem e adolescente são mortos a tiros na zona sul de Porto Alegre

Ninguém foi preso até o momento.

Compartilhe esta notícia

Duas pessoas foram mortas a tiros em uma obra no bairro Crista, zona sul de Porto Alegre.O crime ocorreu nesta quarta-feira (19). A Polícia Civil ainda vai investigar a motivação dos assassinados.

Segundo informações do delegado Newton Martins, as vítimas eram um adolescente de 16 anos e um homem de 50. A identidade das vítimas não foi revelada. Ninguém foi preso até o momento.

Em entrevista ao G1, o delegado revelou que o homem morto trabalhava na construção de uma casa, onde o adolescente, também vítima do ataque, iria morar com a irmã, que é mãe de um bebê.

“Foram poucos tiros. Pelo que nós vimos, claro que de forma preliminar, quem confirma isso é a perícia, mas foram seis tiros entre as vítimas”, diz.

Familiares serão ouvidos pela polícia para tentar identificar a motivação dos crimes, e a partir disso, tentar chegar ao autor do crime, segundo o delegado.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!