Bandido vestido de policial assalta cemitério na região metropolitana; funcionários foram amarrados
Foto: Reprodução

Bandido vestido de policial assalta cemitério na região metropolitana; funcionários foram amarrados

Ele estava armado e tinha até o distintivo

Compartilhe esta notícia

Da GBC

Um criminoso vestido de policial federal assaltou o Cemitério Parque São Vicente na última terça-feira (3) no bairro Estância Velha, em Canoas. Ele usava até distintivo e camiseta do órgão de segurança.

Conforme a ocorrência registrada na Polícia Civil, o criminoso armado rendeu funcionários e vigilantes no momento da troca de turno. O ladrão sabia o nome de dois empregados. As vítimas foram amarradas e mantidas trancadas dentro de uma sala. No setor administrativo, o assaltante pegou todo o dinheiro do cofre.

Segundo as câmeras de vigilância uma mulher deu cobertura para o criminoso no lado de fora. Eles fugiram em uma Renault Captur branca. A Brigada Militar (BM) chegou a fazer buscas, mas não encontrou ninguém.

O caso já é investigado pela 3ª Delegacia de Polícia de Canoas.

Em nota, o Grupo Cortel que administra o local, informou que nenhum funcionário ficou ferido. “Estamos contribuindo com a polícia com todas as informações necessárias para a investigação. Acreditamos que a polícia conduzirá a situação da melhor forma possível.”

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!